
Fernando José Capeletto Neto
Engenheiro de Sistemas Eletrônicos, Engenheiro de Software e Desenvolvedor
São Paulo, São Paulo, Brasil
Roberto foi nosso primeiro professor de programação. Eramos alunos iniciantes em 1997, sedentos por informação, recém chegados na USP. Na primeira aula de Introdução a Computação, um cara grandão com uma grande barba e que explicava que era uma beleza, desde o pseudocódigo ao C estruturado, encheu várias louças. Foi minha melhor nota naquele dificil primeiro ano na Escola Politécnica. Ele ligou nosso alerta para as linguagens de programação e me fez querer ir atras de aprender mais e pegar pra ler e aprender os primeiros livros de programação. Se hoje eu me dou bem em qualquer linguagem, começou nas aulas dele!
